top of page
Buscar

Conheça os deuses: entrevista com Loki

  • resenhandodeusesam
  • 16 de jun. de 2018
  • 2 min de leitura

Crédito: Aficcionados

Entrevistador​: Loki, sabemos que você está em alta ultimamente com os filmes de heróis e nos livros, como você se sente com a maneira que eles retratam você?

Loki​: Preciso dizer que o Tom (ator que interpreta Loki em Vingadores) está me interpretando de maneira surreal, sério! Mas tenho que dar destaque para Gaiman, quando terminei de ler Deuses Americanos eu dei um grito tão alto que acordei alguns amigos que dormiam aqui em casa. Sério, o que o Loki de Gaiman fez parece muito algo que eu faria. Então, estou bem satisfeito com o que eles andam produzindo sobre mim.

Entrevistador​: Mas eles sempre te colocam como um Deus sem caráter e desrespeitoso, você é assim mesmo?

Loki​: Ué, o que posso dizer? Eu sou o Deus da trapaça e da maldade, migo. Você quer que eles me representem como? Uma santa bem quietinha? (risos)

Entrevistador​: Loki, quando você está em seu tempo livre, o que você gosta de fazer?

Loki​: Olha, eu amo fazer um inferninho na vida dos meus amigos Deuses. Não posso ver um momento de paz que já quero destruir. Você quer um inferno, Thor? Eu te dou.

Entrevistador​: Uma coisa que fica claro em todas suas histórias, seja nos quadrinhos, filmes ou livros, é que você e seu irmão são uma dupla um tanto quanto complicada. Como é essa relação na realidade?

Loki​: Eu e Thor somos uma coisa difícil de explicar, eu nunca sei quando estamos de bem ou quando estamos nos odiando porque tudo que eu faço deixa ele irritado e tudo que ele faz me deixa irritado, mas acho que isso é coisa de irmão. Eu gosto daquele cara, mesmo que ele não seja tão bonito quanto o Chris Hemsworth (ator de Thor em Vingadores). Eu faria de tudo por ele, tanto é que uma vez quase morri para ajudar ele a recuperar seu martelo, foi um babado viu.

Entrevistador​: E para terminar, o que uma pessoa deve fazer para conseguir ter amizade com você?

Loki​: Olha! Eu prezo certas qualidades nas pessoas que mantenho ao meu redor: tem que gostar de funk, tem que gostar da maldade e, geralmente, tem que gostar de ir na faculdade.

Entrevistador​: Gostar de ir na faculdade? Que interessante, seus parceiros de crime devem ser inteligentes?

Loki​: Não, não é isso! (risos) É que quando a pessoa gosta muito de ir na faculdade eu já sei que ela é louca e não vai ter medo de agir feito um psicopata. Desse jeito que eu gosto!

 
 
 

Trabalho produzido por Cecília Almeida, Genivan Júnior, Jhonantan Dias e Pedro Henrique para a disciplina de Tecnologias Contemporâneas de Comunicação e Educação, ministrada pela professora Aléxia Pádua. 

Follow

Trabalho desenvolvido por Cecília Almeida, Genivan Júnior, Jhonatan Dias e Pedro Henrique, orientado pela professora Aléxia Pádua Franco para a disciplina de Tecnologias Contemporâneas de Comunicação e Educação, do curso de Jornalismo, da Faculdade de Educação (FACED) da Universidade Federal de Uberlândia (UFU).

©2018 by Resenhando Deuses Americanos. Proudly created with Wix.com

bottom of page