top of page

Conheça os deuses: entrevista com Rainha de Sabá

A entrevista a seguir pode conter linguajar impróprio para menores de 300 anos.

Crédito: Aficcionados

Rainha de Sabá: Nossa! Que entrevistador bonito, que delícia, eu já quero fechar com esse boy, sério!

Entrevistador: Fico lisonjeado! Vamos a nossa entrevista? Rainha de Sabá…

Rainha de Sabá: Por favor, me chama de Bilquis! Esse nome é da época de Afrodite, pelo amor de Odin, vamos dar um upgrade, né? Inclusive, essa minha nova personificação veio com uma atualização bem gostosinha, quer experimentar queridinho?

Entrevistador: Acho que vou deixar para a próxima. Então, Bilquis, você teve que assumir uma responsabilidade muito grande com uma idade muito pequena. Você assumiu o trono de seu reino com apenas 15 anos, foi díficil?

Bliquis: Sim, foi muito difícil. Veja bem, eu ainda nem tinha dado meu primeiro beijo, pisquei e já estava governando todo um reino. Meu pai foi muito sacana comigo nessa parte. Porém, eu encarei aquilo como um desafio e como, desde pequena, eu sempre soube o que eu era, uma grande rainha, gostosa do caralho e que ia mandar ver nesses machistas safados, não tive problema em assumir o trono.

Entrevistador: Sabemos que em seu reino, uma rainha deveria permanecer virgem durante todo o reinado, mas você, após longos anos de provação, não suportou essa condição, você se arrepende?

Bilquis: Claro que não, docinho. Não me arrependo porque eu não perdi somente minha virgindade, perdi meu medo, cresci e evoluí. Quando eu decidi manter o voto de castidade, precisei passar longos períodos estudando para distrair minha cabeça e com isso me tornei muito inteligente, dona de mim! Mas você sabe que a gente somente amadurece depois daquela sacanagem debaixo do cobertor. Por falar nisso, se você quiser eu quero, viu?

Entrevistador: E como foi sua primeira vez, Bliquis? Você teria feito diferente?

Bilquis: Aí foi um delicia! Ele me jogou na parede e começou a…

Entrevistador: Bilquis, você pode nos poupar dos detalhes.

Bilquis: Aff, sério? Ok, então. Bom, respondendo sua pergunta, minha primeira vez foi maravilhosa pois me trouxe a coisa mais importante de minha vida, meu filho Menilek.

Entrevistador: Os Deuses precisam da fé de seus seguidores para poderem sobreviver, certo? E poucas pessoas lembram de você quando fala-se sobre Deusas do Amor?

Bilquis: Você não percebe, neném? Eu me mantenho com o sexo, que é algo real ao invés do amor. Amor é para os fracos ou para as vacas, como Afrodite.

Entrevistador: Para encerrar nossa entrevista, quando se trata de Rainha Sabá o que uma pessoa deve ficar atento?

Bilquis: Você vai descobrir agora.

bottom of page