top of page

Conheça os deuses: entrevista com Mad Sweeney


Crédito: reprodução/ Aficcionados

Entrevistador: Você não é um Deus, Sweeney, nós já conversamos sobre isso!

Mad Sweeney: Poxa cara! Por favor me entrevista? Não posso ser o único dessa história a não ser entrevistado. Eu te dou um pote de ouro, por favor?

Entrevistador: Tudo bem! Tudo bem! Mad Sweeney, muitas pessoas não sabem o que é um Leprechaun, você poderia nos explicar?

Mad Sweeney: Na verdade, preciso discordar de você. As pessoas conhecem os Leprechaun mas pelo nome errado, na cultura americana somos algo parecidos com os duendes.

Entrevistador: E qual a peculiaridade dos Leprechaun?

Mad Sweeney: Bom, os Leprechaun têm origem irlandesa, e somos conhecidos por guardamos localizações de tesouros e uma coisa sobre a gente é que adoramos a cor verde. Isso mesmo mano, verde é o novo preto, tem até uma série naquele canal de tv famoso, sabe? Green is the new Black! Eu nunca vi, mas tenho certeza que é sobre nós.

Entrevistador: É, eu tenho certeza de que você está certo. Sweeney, na atualidade o que você faz para sobreviver nos dias atuais?

Mad Sweeney: Bem, eu só tô como aquela música antiga que todo mundo conhece: De bar em bar, de mesa em mesa, bebendo cachaça e tomando cerveja. Conhece? Eu amava essa música meu Odin do céu! E ganho minha vida fazendo truques com moedas.

Entrevistador: Truques?

Mad Sweeney: Sim, você quer ver? É rapidinho.

bottom of page